Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara de Riolândia-SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 MAR 2024
Festividade de aniversário marca a inauguração do CAPS E SAMU
receba notícias

A Câmara de Vereadores de Riolândia, participou da cerimônia de inauguração do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) na manhã desta quarta-feira (27/03). O novo Centro que é especializado na saúde mental vai atender crianças, adolescentes e adultos através de acolhimento multiprofissional. O espaço está localizado na Avenida 05, número 666.

Outro evento de inauguração que também aconteceu na manhã desta quarta-feira que foi a solenidade de inauguração da base descentralizada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Riolândia. A base está localizada na Avenida 11, no Jardim Brasil (antigo CEO).  O atendimento deve ser solicitado pelo número telefônico 192. O SAMU em breve estará pronto para atender a população sete dias por semana e 24 horas por dia. O SAMU presta atendimento qualificado em situações de urgência e emergência, e pertence a uma rede integrada e regionalizada, o que permite rápido acesso às ocorrências.

Os dois eventos fazem parte das comemorações dos 70 anos de emancipação política de Riolândia comemorado no último dia 26 de março.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024