20 MAR 2024
Vereador pede a revitalização do Parque infantil da Prainha
                                              Durante a sessão ordinária do dia 18 de março o vereador Osmar Carlos Franco Neto (PP), apresentou uma indicação solicitando a prefeitura municipal que faça a revitalização do parque infantil da prainha. No texto, o vereador solicitou a aquisição de novos brinquedos para as crianças como:- (Plays; Escada Horizontal; Escorregador Infantil; Labirinto; Gira Gira; Gangorra (6 lugares); Balanço (3 lugares); Balanço PCD (para bebês) e Escaladas Torcida e/ou Meia Lua.

Além da troca e manutenção dos brinquedos o vereador pediu ainda que substitua a areia do parque já que ela está muito suja, podendo gerar riscos de contaminação às crianças.
                                              Nesta indicação também tem a solicitação para colocar uma cerca ao redor do parque com o objetivo de evitar que animais entrem no local sujando e contaminando a areia e/ou danificando os brinquedos infantis.