05 MAR 2024
Câmara aprova nome de rua em homenagem Carlos Alberto Correa Rocha
Na presença de amigos e familiares, a Câmara de Riolândia aprovou um projeto de lei nesta segunda-feira (4) que homenageia Carlos Alberto Correa Rocha com nome de rua. A partir de agora, a Rua Projetada 02 do loteamento Bela Vista II passa a se chamar Rua Carlos Alberto Correa Rocha.

A proposta é de autoria da vereadora ANA PAULA LEMOS  (PSD) que entende que é uma homenagem justa e merecida à memória desse cidadão riolandense, que deixou um legado de vitórias no rodeio de Riolândia e região.

Biografia:
O saudoso Carlos Alberto Correa Rocha, mais conhecido como “Tó”, foi ilustre morador da cidade de Riolândia, peão de rodeio premiado que representou nosso município com orgulho e respeito.

Filho de Deusdeth de Castro Rocha  e Nair Correa Rocha, irmão de Claudinei Corrêa Rocha, Maria de Fátima Corrêa Rocha, Marta Regina Corrêa Rocha, Magali Aparecida Corrêa Rocha, Maria Cristina Corrêa Rocha, Claudio Donizete Corrêa Rocha, Marcos Roberto Corrêa Rocha, faleceu em 12 de novembro de 1999 e deixou od filhos Jhonatan Rhuan Ribeiro da Silva Rocha e Carlos Daniel Oliveira Rocha.

Ele que foi campeão na festa de rodeio de Riolândia e das cidades da região, treinou desde menino para atingir seu objetivo de tornar-se peão de rodeio consagrado, servindo de exemplo para muitos jovens que tem um objetivo a ser alcançado.

Infelizmente nos deixou cedo, com apenas 27 (vinte e sete) anos de idade, no entanto, sua trajetória de luta, determinação e vitórias nos ensina diariamente a importância de seguir nossos objetivos e tornar realidade todos os nossos sonhos através de muito trabalho e dedicação.