04 MAR 2024
Câmara sediou audiências públicas de prestação de contas
Secretários municipais e servidores da Prefeitura de Riolândia estiveram na Câmara de Vereadores nesta semana para prestar contas à população do 3º quadrimestre de 2023. As audiências públicas foram realizadas nesta quarta-feira (28/02).

A primeira audiência pública foi realizada para a avaliação dos gastos da Saúde referente ao 3° Quadrimestre de 2023. Foram apresentados os dados referentes à rede de atendimento própria, contratada e conveniada, produção de serviços na Atenção Básica, Especializada e Urgência e Emergência que compõem o Sistema Único de Saúde (SUS) do município, em atendimento à Lei Federal nº 8.689/93.
A segunda audiência pública serviu para a avaliação do cumprimento das Metas Fiscais referente ao 3° quadrimestre do exercício de 2023.

A prestação de contas é importante para a população ficar ciente dos gastos feitos pelo Poder Executivo em cada quadrimestre. Os moradores da cidade podem participar das audiências, os convites sempre ficam fixados no mural da Câmara Municipal.

_ Em anexo, todos os detalhes das prestações acima mencionadas.