29 FEV 2024
Trabalho da Câmara Municipal ganha destaque também no Instagram
A Câmara Municipal de Riolândia, com objetivo de ampliar seu alcance junto à comunidade e  atualizar suas ferramentas de comunicação, lançou, nesta quinta-feira (29/02) sua página de  informação no Instagram (@camarariolandia). Com a utilização de novas plataformas, o Legislativo busca promover a divulgação do trabalho dos vereadores,  dos serviços prestados junto à população e ser um canal de informação de utilidade pública. Os parlamentares também têm divulgação realizada através do Facebook,  onde todas as sessões são transmitidas ao vivo e depois publicada.  Além dos perfis nas redes sociais, nosso site www.riolandia.sp.leg.br também está passando por mudanças.  A página oficial da Câmara Municipal de Riolândia terá uma dinâmica maior na publicação de notícias e informações sobre o Legislativo.